• Futebol |
  • 14.02.24 - 11:33 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Comentarista da FAF TV elogia o Estádio Juca Sampaio durante transmissão ao vivo

Na transmissão ao vivo realizada pela FAF TV nesta quarta-feira (14), no jogo entre CSE e Zumbi, o comentarista Alberto Oliveira, em meio à narração de Henrique Pereira, destacou a beleza do Estádio Municipal Juca Sampaio e os cuidados que foram tomados que, visivelmente, deram outra cara ao Municipal.

Os elogios à gestão municipal e à diretoria do Clube aconteceram hoje, durante a partida válida pela Copa Alagoas, quando o Tricolor venceu o Zumbi por 4×0.

Oliveira descreveu o local como “muito lindo” e ressaltou as novas melhorias claramente percebidas. Além disso, ele fez questão de enaltecer o prefeito Júlio Cezar e toda a equipe da prefeitura responsável pela preservação do Estádio. Segundo ele, o trabalho da equipe municipal contribui significativamente para manter o Juca Sampaio em excelentes condições, sendo o orgulho da comunidade.

Estádio aguarda vistoria para reabrir portões ao público

Por determinação do Tribunal de Justiçs Desportiva de Alagoas (TJD-AL), os jogos estão sendo realizados de portões fechados para o público. Essa decisão foi tomada devido a exigências de adaptações de segurança, após o jogo entre CSE e ASA, quando um torcedor jogou um objeto contra um jogador do time arapiraquense.

Todas as medidas solicitadas pelo TJD-AL foram implementadas e garantem o cumprimento das normas e a segurança dos espectadores e dos atletas. Agora, a direção do Estádio aguarda uma vistoria para que os portões possam ser reabertos ao público.