• Saúde |
  • 19.01.22 - 04:33 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Comissão do Rio Grande do Norte conhece projeto Pet Amigo, em Palmeira

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios recebeu, nos dias 15 e 16 de janeiro, uma comissão técnica do estado do Rio Grande do Norte, formada por médicos veterinários e simpatizantes da causa animal. Eles vieram a Palmeira dos Índios para conhecer o projeto Pet Amigo e participar do Domingo Pet, que aconteceu no último dia 16, na Praça da Independência.

A comissão, formada pelo médico veterinário e representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária Josué de Oliveira, pela coordenadora do Movimento Mossoroense de Proteção Animal Jéssica Bessa, pela representante do Abrigo Mossoró Gleice Barbosa e pelo diretor do Centro de Zoonoses de Mossoró João Paulo, foi recepcionada pelo gerente de Zoonoses e Coordenador do Castramóvel Paulo Wianês e demais equipe técnica da SMS.