• Saúde |
  • 11.10.21 - 04:56 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Comunicado: sobre repasse de recursos do Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informa que, somente nesta data (11), o Ministério da Saúde (MS) processou o pagamento de recursos dos programas da Atenção Básica e da Média e Alta Complexidade. Esse mês, excepcionalmente em função dos feriados, ocorreu esse problema em todos os municípios alagoanos.

Mais precisamente nesta data, a ordem bancária está em processamento, mas devido ao feriado, o recurso somente chegará às contas do município na quarta (13), quando serão efetivados os pagamentos de todos os atendidos por estes programas.

Portanto, o pagamento destes programas da Saúde, que são processados sempre até o dia 10 de cada mês, sofreu esse atraso, devendo acontecer na próxima quarta-feira (13).