• Infraestrutura |
  • 10.01.23 - 02:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Comunidades da zona rural de Palmeira são beneficiadas com obras de reparo de danos provocados pelas chuvas

Em cada ponto de Palmeira dos Índios é possivel observar o trabalho das equipes da prefeitura em serviços de recuperação de danos provocados pelas chuvas e, também, de drenagem e pavimentação de ruas. Na zona rural do município não é diferente e várias comunidades também são beneficiadas com os serviços, executados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

No povoados Luciana e Riacho Fundo, as pontes que ligam as comunidade a Palmeira e outras regiões está sendo recuperadas. “Estamos reparando, em várias comunidades, os estragos provocados pela força das chuvas. Vamos aproveitar o verão para consertar pontes, bueiros e pontilhões, a exemplo da ponte de Riacho Fundo e da ponte molhada na comunidade Luciana, onde estamos fazendo um serviço de contenção. O nosso trabalho não para”, disse o prefeito Júlio Cezar.