• Concurso Público |
  • 04.06.23 - 02:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Confirmado: Prefeitura anuncia nesta segunda (5) lei e cronograma do novo Concurso Público

Tudo pronto – O prefeito Júlio Cezar realizará em uma live, nesta segunda-feira às 8h30, o anúncio do Concurso Público 2023 da Prefeitura de Palmeira dos Índios. O Projeto de Lei que regulamentará o certame será enviado à Câmara de Vereadores do município para apreciação ainda nesta segunda. Os cargos, números de vagas disponíveis e a remuneração para cada área constarão em edital que será lançado posteriormente.

O prefeito disse que o Concurso é uma forma segura de garantir a tão sonhada estabilidade do emprego e a redução do número de contratados no município. “Já estamos preparando tudo em seus detalhes e dentro da lei para a realização do nosso segundo Concurso Público. Peço que todos se preparem e estudem muito, pois é por meio do Concurso que ganhamos a estabilidade profissional. Amanhã contaremos todos os detalhes pela live. Portanto, fiquem ligados”, orientou o prefeito Júlio.

E acrescentou. “Esta semana estivemos também reunidos com o Ministério Público, que sempre tem nos recomendado a realizar o Concurso até para reduzir o número de servidores contratados temporariamente nos órgãos da administração municipal. Nossa equipe já está trabalhando na formalização do contrato junto a uma empresa especializada em concursos, visando atender a nossa necessidade com total transparência e responsabilidade. Mais detalhes nesta segunda”, explicou Júlio Cezar.