• Saúde |
  • 27.05.20 - 10:23 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Conselho Municipal de Saúde de Palmeira recebe material de identificação

O secretário interino de Saúde Diórgenes Costa recebeu na tarde de terça-feira (26), membros do Conselho Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios para discutir pontos importantes referentes à Saúde Pública do município. Outro ponto da pauta do encontro foi a atualização do que tem sido feito referente às ações de combate a Covid-19.

Também foi discutida a apresentação de relatórios de gestão, o novo prédio do Centro de Especialidades Médicas (CESPI), a construção e reforma de alguns Postos de Saúde e a entrega dos coletes de identificação dos conselheiros.

O secretário frisou a importância de manter a Conselho atualizado e das reuniões com a gestão. “Todos os meses nos reunimos com o Conselho para atualizá-los de nossas ações. Na reunião de hoje, atualizamos nosso quadro de ações de combate a Covid-19 e também fizemos a entrega dos coletes de identificação, que irá auxiliá-los nas visitas e inspeções que o Conselho realiza”, disse Diórgenes.