• Saúde |
  • 09.02.22 - 02:33 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Conselho Municipal de Saúde realiza primeira reunião extraordinária e presidente para biênio, em Palmeira

Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Palmeira dos Índios realizaram, na manhã desta quarta (9), a primeira reunião extraordinária do biênio 2022-2024. A reunião contou com a presença do secretário municipal de Saúde Jânio Marques.

Na pauta, foi dada as boas-vindas aos novos membros. O ex-presidente José Carlos fez uma breve explanação dos trabalhos realizados na gestão passada, transmitiu os informes e houve a eleição para o novo presidente, vice-presidente e composição das comissões do CMS.

Ao final da reunião, o presidente eleito do novo biênio é o conselheiro Diego Ramos e como vice-presidente a conselheira Valdenise Nunes.