• Futebol |
  • 05.01.22 - 08:40 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR: O dia chegou: CSE está pronto para encarar o São Paulo nesta quarta (5)

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR: o dia chegou e CSE está pronto para encarar o São Paulo nesta quarta (5)

O CSE tem um desafio complicado logo na estreia da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time encara o São Paulo, que já disputou 11 finais, foi campeão em quatro delas e mantém o favoritismo total ao título deste ano. O duelo acontecerá às 19h30 desta quarta-feira (5), no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida será transmitida pelo Canal SporTV.  O duelo marca a primeira rodada do Grupo 21 da competição.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO CSE:

Para este confronto, o técnico do CSE Sub-20 Sóstenes Félix escalou o seguinte time:

1 – Bruno;

2 – Pedrinho;

3 – Vinícius;

4 – Gabriel;

5 – Adryel;

6 – Mel;

7 – Kiko;

8 – Netto;

9 – Renê Américo;

10 – Buga,

15 – Guilherme.

No banco, o técnico Sóstenes ainda tem à disposição:

12 – Danilo;

13 – Gulit;

14 – Maxwell;

16 – Djalma;

17 – Nicolas;

18 – Manoel;

19 – Mickael;

20 – Ruan,

11 – Ygor.

COMISSÃO TÉCNICA:

Além de Sóstenes, a Comissão Técnica do CSE é formada pelo preparador físico Kincas, o massoterapeuta Raul, o supervisor Victor Paulo e pelo diretor de Base Rógenes Ferro.

ARBITRAGEM:

O trio de arbitragem é formado pela árbitro Diane Muniz dos Santos, e os assistentes Leonardo Augusto Villa e Willian Rodrigues. A quarta árbitro é a Rafaela de Souza, e o analista de vídeo é o Philippe Lombard.

CONHEÇA A LOGÍSTICA DO CSE PARA O JOGO:

8h: Café da manhã;

12h: Almoço;
16h15: Refeição (pré-jogo);

18h: Saída para o Estádio Anacleto Campanella;

18h50: Aquecimento;

19h25: Protocolo pré-jogo;

19h30: Começa o jogo;

21h45: Saída do Estádio;

22h: Ceia da noite no Hotel.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DO CSE NA 1ª FASE DO GRUPO 21 DA COPINHA:

8/01 (Sábado)

São Caetano x CSE