• Notícias |
  • 24.04.24 - 08:33 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Crea-AL realiza visita técnica às obras do Lago do Goiti nesta quinta-feira (25)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realiza a 18ª edição do evento “Crea-AL até Você” em diversas cidades de Alagoas em 2024. O projeto retorna a Palmeira dos Índios, onde uma nova equipe de atendimento do Conselho realizará atendimento nesta quinta-feira (25).

No mesmo dia, às 9h, um grupo de engenheiros realizará uma visita técnica às obras de revitalização do Lago do Goiti, conduzidas pela prefeitura, e estará disponível para entrevistas sobre as impressões sobre o progresso das obras.

O projeto oferece uma gama de serviços, que inclui emissão de ART, solicitação de registro profissional ou empresarial, e regularização de dívidas, direcionados aos profissionais da cidade e das regiões circunvizinhas, como Girau do Ponciano, Limoeiro de Anadia, Traipu, Igaci, Craíbas, Feira Grande, Taquarana, Estrela de Alagoas, Lagoa da Canoa, Maribondo, Quebrangulo, Cacimbinhas, entre outras.

O atendimento do Crea-AL ocorre durante o horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Cesmac Faculdade do Sertão, situado na rua Bráulio Montenegro, nº 285/286, no bairro de Vila Maria.