• Futebol |
  • 23.05.21 - 09:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET

CSE inicia disputa por vaga na Copa do Brasil neste domingo (23), em Palmeira

Uma torcida apaixonada e confiante. É nessa mistura de esperança e ansiedade que a cidade de Palmeira dos Índios aguarda, com muito entusiasmo, o primeiro jogo entre o CSE e o ASA de Arapiraca, que acontecerá neste domingo (23), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, com transmissão ao vivo pelo YouTube da FAF. Se o tricolor palmeirense conseguir vencer as duas partidas contra o clube arapiraquense terá uma vaga garantida para a Copa do Brasil. Será outro feito inédito, pois com uma vitória por 2×1 contra o Aliança, na última quarta-feira (19), o CSE entrou para a história do futebol e, pela primeira vez, participará da Série D do Brasileirão do próximo ano.

Além da história, beleza e da cultura do município serem destaques em todo o mundo, o CSE também ganha, este ano, visibilidade no futebol. “Estamos radiantes por conseguirmos a vaga para a disputa no Campeonato Brasileiro, um dos maiores eventos esportivos do país, após ficarmos em terceiro lugar no Campeonato Alagoano. A cidade está em festa e ansiosa. O CSE tem uma torcida apaixonada e, se vier a vaga para a Copa do Brasil, será uma alegria sem tamanho para os nossos corações, diante de tantas coisas que já temos passado. Vamos lá, torcida. O apoio de vocês é muito importante, mesmo que não possamos estar juntos em campo, mas estamos unidos pela paixão pelo nosso tricolor palmeirense”, incentivou o prefeito Júlio Cezar.