• Campanha |
  • 24.05.24 - 05:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

CSE também entra na campanha para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou, no último dia 16, a campanha “SomosTodosBrasileiros” para ajudar às vítimas dos municípios atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Neste sábado (25) será a vez do CSE se engajar na campanha.

Além de entrar em campo para jogar contra o time baiano Jacuipense, disputa válida pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube também dará apoio aos desabrigados do estado gaúcho por meio desta ação.

O jogo será às 17h e quem for ao Estádio Municipal Juca Sampaio pode fazer as doações às equipes da prefeitura, que estarão no local da partida. “Esse gesto do CSE é muito importante. Vamos torcer pelo  nosso time, mas também vamos ajudar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul que sofrem neste momento. Qualquer ajuda já soma para darmos um pouco da nossa contribuição a quem tanto precisa”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O que pode ser doado:

– Água mineral
– Alimentos não perecíveis
– Colchões e cobertores
– Materiais de higiene pessoal e limpeza.