• Agenda de trabalho |
  • 21.11.22 - 10:59 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

De olho em novos investimentos Júlio Cezar se reúne com Maria Gevan na Seinfra

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (21), em Maceió, com a secretária de Estado da Infraestrutura (Seinfra) Maria Gevan Tenório. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos voltados à infraestrutura do município, dentre eles o Programa Estadual “Vida Nova Nas Grotas”, que garante investimentos na melhoria de imóveis, acessibilidade e mobilidade urbana nas áreas de encostas e de difícil acesso.

O prefeito também marcará visita da secretária às obras executadas pelo Governo do Estado no município. “O encontro foi bastante proveitoso. A secretária Maria nos recebeu muito bem e garantiu reunir esforços para trazer o programa Vida Nova nas Grotas, que beneficiará os moradores com ações de melhorias nos imóveis em situação precária ou de risco em áreas como Cafurna, Alto Alto do Cruzeiro e Maçonaria”, disse Júlio Cezar.

Ele também destacou o envolvimento de outras secretarias. “Vamos fazer uma agenda de trabalho em Palmeira, que incluirá também a secretária de Estado da Agricultura Aline Melo. Precisamos discutir o perímetro irrigado do Bálsamo. Trata-se de uma obra que fomentará o agronegócio em nossa região, com a produção de várias culturas. A obra do governo estadual está paralisada e precisa ser retomada, uma vez que ela será um importante vetor do nosso desenvolvimento”, destacou o prefeito.