• Chuvas |
  • 26.12.21 - 12:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Defesa Civil diz que pode voltar a chover forte em Palmeira dos Índios

O total da precipitação de chuvas caídas em Palmeira dos Índios de sábado (25) até este domingo (26) foi de 78.0 milímetros, sendo sendo 56.0 até 21h de ontem e mais 22.0 até 9h de hoje, de acordo com dados da Defesa Civil de Alagoas. Outro ponto importante destacado pela Defesa Civil se refere à umidade relativa do ar, que está em 92%. Isso significa que pode voltar a chover forte a qualquer momento na região.

A força da chuva e do vento provocou desabamento da cobertura de um posto de combustível, da estrutura do palco onde acontece os eventos do Natal de Palmeira, na Praça da Independência, e destelhamento de casas. A correnteza da água também danificou a ornamentação natalina em alguns pontos da cidade.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura está em alerta. “Estamos tomando todos os cuidados e atendendo os chamados da população. O tempo ficou firme, mas a Defesa Civil já fez o alerta que pode voltar a chover. Por isso, pedimos a quem mora nos pontos mais críticos que fique atento e se proteja. Temos vários números que colocamos à disposição para atender a qualquer momento. Desde já, agradeço o trabalho da Defesa Civil do município e do estado e do Corpo de Bombeiros por todo o trabalho e parceria”, destacou o prefeito Júlio.

Em caso de emergência ligar para:

✅ 99301-6633

✅ 981351140