• Agenda em Brasília |
  • 05.10.21 - 08:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Deputado federal Paulão e senador Renan Calheiros garantem emendas federais para Palmeira dos Índios em 2022

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda de trabalho nesta terça-feira (5), em Brasília, em audiência com o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, e o senador Renan Calheiros. O prefeito e os parlamentares já iniciaram o alinhamento de ações para 2022, com a garantia de emendas da bancada federal, com foco nas áreas necessárias em importantes áreas como Infraestrutura, Saúde e Educação.

De acordo com o prefeito Júlio, Paulão e Renan Calheiros sempre são receptivos às demandas de Palmeira dos Índios. “O senador Renan sempre abre as portas do seu gabinete em Brasília para nos receber com muita receptividade e está sempre fazendo intervenções no município, tanto em Brasília quanto no Governo do Estado, já que o governador Renan é filho dele. O deputado Paulão nos acolhe da mesma forma,  e também leva investimentos para o município, seja na área da Cultura, Mobilidade Urbana e Saúde, e tem nos ajudado muito. Nesse sentido. Ele já garantiu emenda para 2022, que terá como prioridade o município de Palmeira dos Índios”, afirmou Júlio Cezar.