• Infraestrutura |
  • 20.04.21 - 06:35 |
  • Por ASSESSORIA

DER começa Operação Tapa-Buracos em Palmeira dos Índios

Após o temporal que castigou a cidade de Palmeira dos Índios, na quarta-feira (10), na semana passada, e que deixou dezenas de ruas danificadas, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) começou na tarde desta terça-feira (20) os trabalhos de recuperação na via asfáltica da cidade.

O prefeito Júlio Cezar havia declarado situação de emergência, na quinta-feira (15), e deixou os órgãos municipais em alerta máximo até o último domingo (18). O governador Renan Filho atendeu uma solicitação do prefeito e determinou que o DER fizesse a recuperação total da via asfáltica da cidade.

Os trabalhos estão sendo realizados pelo Governo do Estado, em parceria com o município. As equipes da prefeitura recuperam as ruas que têm pavimentação em calçamento, enquanto o DER faz a recuperação das ruas com pavimentação asfáltica.

Voltou a chover no final da tarde desta terça-feira na cidade e os trabalhos tiveram foram paralisados. Os bairros mais atingidos pelas chuvas foram Palmeira de Fora e Alto do Cruzeiro, que teve a rua principal totalmente danificada.