• Trânsito |
  • 06.10.21 - 09:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

DER faz intervenção para aumentar segurança na Serra do Muro

O Governo Júlio Cezar também se preocupa com a segurança de motoristas e pedestres que transitam, diariamente, pelo município e outras regiões. Por causa disso, o prefeito  solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) o reforço na segurança da rodovia na Serra do Muro, localizada na AL-210, entre os municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo. O DER acatou a demanda do município e já avança com as obras no local.

Para reforçar o tráfego na Serra do Muro, o DER fez a implantação de muretas de proteção. “Quero destacar o trabalho do DER que, a partir da determinação do governador Renan Filho, está fazendo a intervenção naquele ponto crítico, onde acontece muitos acidente. O empresário Sílvio Medeiros reivindicou a ação, em nome da população, e eu e o prefeito Marcelo Lima, de Quebrangulo, unimos forças e fomos ao estado conversar com a gerência do DER em Viçosa e Arapiraca, e o Hélder Gazzaneo, diretor do DER. Ele garantiu a intervenção e o trabalho na Serra já está sendo concluído. Também pedimos a mesma medida para a Serra das Espias, com guard rails, que são as muretas de proteção, sinalização horizontal, vertical e alerta de perigo. Tudo isso para aumentar a segurança do cidadão”, afirmou o prefeito Júlio.