• São João do Povo |
  • 28.06.24 - 12:01 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E WENDRIC DIEGO/ ASSESSORIA

Desfile de Carroças das Escolas Municipais promete encantar Palmeira de Fora

No sábado (29), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará mais um encantador Desfile de Carroças das Escolas Municipais. A concentração está marcada para as 15h, no Conjunto Pedro Suruagy (Coab), de onde as carroças seguirão em direção ao Polo na Praça de Palmeira de Fora.

O desfile será uma celebração da cultura e tradição local, com cada escola apresentando as suas carroças decoradas com muita criatividade e cores vibrantes. Além do desfile, o evento contará com apresentações de quadrilha junina, trazendo muita animação e alegria para todos os presentes.

À noite, a festa continua no Polo de Palmeira de Fora, com muito forró para esquentar o público. A animação ficará por conta das bandas Forrozão Supapo, Fascínio e Forró Maior, que prometem fazer todo mundo dançar até o amanhecer.

A secretária municipal de Educação Renilda Pereira destacou a importância de prestigiar as escolas municipais. “Este evento é mais uma oportunidade para a comunidade se reunir, celebrar a cultura junina e prestigiar o trabalho das escolas municipais. Não perca! Venha participar desta festa e se divertir com a gente”, disse a secretária.