• Notícias |
  • 14.06.24 - 10:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Desfile de Carroças leva tradição junina às ruas de Palmeira dos Índios

Com muita criatividade e alegria, as escolas da rede municipal de ensino público de Palmeira dos Índios participaram nesta sexta-feira (14) do tradicional Desfile de Carroças, que faz parte da programação do São João do Povo 2024. Teve noivos, padre e todos os personagens desta festa tão querida pelo povo nordestino.

O Desfile percorreu as principais ruas de Palmeira dos Índios e foi encerrado na Praça da Independência, um dos cinco polos do evento, com apresentação escolares. “Foi tudo muito bonito. As crianças se divertindo, a animação dos educadores e toda a alegria que as festas juninas trazem e que são tão aguardadas por nós. Parabenizo às equipes envolvidas neste evento e convido todo mundo para participar do nosso São João do Povo, com atrações locais e, também, artistas de outras partes do país”, disse o prefeito Júlio Cezar.