• Religião |
  • 22.11.23 - 03:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO E HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTO: ARQUIVO PESSOAL DA CANTORA

Dia do Evangélico será comemorado com momentos de fé, adoração e show gospel da cantora Eyshila

A Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi) e com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, prepara uma programação especial para o Louva Palmeira 2023, nome dado à festa que comemora o Dia do Evangélico.

O evento, que será apoiado pela Prefeitura de Palmeira dos Indios com toda a estrutura, equipes de segurança, SMTT, Urbanismo e de Saúde, acontecerá na quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 17h, na antiga Estação Ferroviária, e contará com o envolvimento das igrejas, apresentações de artistas locais, momentos de fé, adoração a Deus e o grande show da renomada cantora gospel Eyshila.

ATRAÇÃO ESPECIAL:

Eyshila Oliveira Santos, ou simplesmente Eyshila, é uma cantora, pastora, escritora e compositora brasileira de música gospel. Recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. Quatro vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Música Gospel.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL  DO DIA DO EVANGÉLICO:

17h: Abertura com as igrejas locais (Tempo estimado para cada igreja de 10m)

1. Coral de Gesto de Mulheres (Igreja Quadrangular)
2. Williane Antônia Soares (Igreja Assembleia de Deus Novo Tempo)
3. Pastora Adriele Cardoso (Igreja Pentecostal Jesus é a Luz do Mundo)
4. Lavínia Leite (Igreja Presbiteriana Renovada)

-Palavra dos presidentes da Apepi e Ampepi

20h: Show com a cantora Eyshila.