• Notícias |
  • 25.11.22 - 04:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Dia do Evangélico será comemorado com show gospel e reflexão em Palmeira

O Dia do Evangélico será comemorado na quarta-feira (30) e a Prefeitura de Palmeira dos Índios apoiará o evento destinado à comunidade evangélica, que contará com show de bandas locais e do cantor gospel Gabriel Guedes, além de um momento de reflexão com o pastor Jonas Bispo Pereira. A festa acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Rua das Flores

Para o pastor Pedro Góes, representante da Associação de Pastores Evangélicos de Palmeira dos Índios (Apepi), o momento será de adoração, fé e louvor a Deus. “Convidamos todos os nossos irmão será para participar conosco das comemorações do Dia do Evangélico. Sabemos que vem algumas caravanas de cidades vizinhas, mas queremos contar com a presença de todos da nossa cidade”, convidou o pastor.

A prefeitura apoiará a festa com estrutura, equipes de segurança e de saúde. “Nós estamos aqui para ajudar a apoiar no que for preciso. Será um dia de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bençãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Palmeira dia Índios. Meu total respeito à comunidade evangélica, por quem tenho muito carinho”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do Dia do Evangélico:

Local: Praça da Bíblia (Rua Pedro Barbosa, antiga Rua das Flores)

19h: Participação de bandas evangélicas

20h: Reflexão com o pastor Jonas Bispo Pereira