• Comemoração |
  • 29.10.19 - 12:02

Dia do Servidor Público é comemorado com churrasco e sorteio de brindes, em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios comemorou a terceira Festa do Servidor Público com muita diversão, música e churrasco. A confraternização aconteceu nesta segunda-feira (28), no Clube Campestre, e contou com a presença do prefeito Júlio Cezar, da maioria dos vereadores, secretários e centenas de servidores que vibraram com o sorteio de vários brindes.

Na oportunidade, o prefeito Júlio Cezar, secretários e a Câmara de vereadores, parabenizaram os servidores pelo seu dia. “Quero agradecer a todos os colaboradores desta festa, empresários e amigos que sempre nos apoiam em eventos como este. Agradecer também à Câmara Municipal, que não tem medido esforços para ajudar à nossa gestão. Todos, sem exceção, são vereadores comprometidos com o bem estar dos nossos servidores e da nossa população. Os municípios brasileiros passam por dificuldades, mas com muita criatividade pudemos fazer hoje uma festa para aqueles que trabalham para toda a população”, festejou o prefeito.

A programação segue até esta terça-feira (29) com a Semana do Servidor. Haverá palestras e apresentação de novos benefícios para todos os funcionários. O evento começará a partir das 14h, no Auditório Graciliano Ramos.

Confira a programação completa da Semana do Servidor Público da Prefeitura de Palmeira dos Índios:

DIA 29 – Terça-feira, no Auditório Graciliano Ramos:

14h – Recepção aos servidores pela Orquestra Municipal Graciliano Ramos;

14:30h – Palestra sobre Inovação na Gestão Pública;

15:30h – Lançamento da Escola de Governo;

16h – Assinatura e lançamento de importantes projetos para os servidores públicos:

Assinatura do Projeto de Lei que cria o Fundo de Valorização do Servidor Público; Assinatura do convênio com o Cesmac para desconto aos servidores em cursos da faculdade; Lançamento do programa do cartão de antecipação do salário, “Cartão do Servidor”; Lançamento do Programa de descontos para servidores no comércio local.