• Notícias |
  • 01.05.22 - 07:22 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRICK DIEGO

Dia do Trabalhador é marcado com missa campal, shows e prêmios

A Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, teve início com a celebração da Santa Missa, que reuniu centenas de fiéis na Praça da Independência, para celebrar a missa do Trabalhador. Logo após a missa, foi servido um farto café da manhã e shows com o trio forrozeiro Luar do Sertão e sorteios de premios.
O evento contou com a presença do prefeito Júlio Cézar, da primeira dama Dra. Karla Cavalcante, secretários municipais, vereadores e autoridades do meio rural.
A praça da Independência se transformou em um ambiente de lazer para todas as idades. Brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de pipocas, algodão doce, refrigerante e tira-gosto.
Ainda durante o evento foi entregue ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira dos Índios um caminhão-pipa para as comunidades rurais, graças à parceria entre município, estado e o deputado Federal Marx Beltrão. “Estamos recebendo um caminhão zero para servir às famílias palmeirenses. Desejo sucesso para todos nós e, a partir de amanhã, água para toda a comunidade”, disse o presidente da Fetag Givaldo Teles.

Para o prefeito Júlio Cezar, o dia é de comemorações. “Nós estamos recebendo o mês de maio desta forma. Pela primeira vez na história a Prefeitura de Palmeira pede uma missa para os trabalhadores. Dar boas-vindas ao mês de Maria, ao mês das noivas e das mães. Saúdo a todos vocês que vieram de longe, acordaram cedo, deixaram seus afazeres com a lida de casa e da roça. Nós estamos no advento do plantio, esperando a quadra chuvosa para lançar aqui com o estado o Planta Alagoas, para colocar o trator da prefeitura na roça do pequeno agricultor. Serão 30 tratores que irão arar a terra, sem ter que pagar nada porque a política é publica, a política é de todos”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.