• Coronavírus |
  • 09.03.21 - 04:00 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Diretores da Vigilância em Saúde participam de coletiva de imprensa com prefeito Júlio Cezar

A diretora da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios Laura Sá, e o coordenador da Vigilância Sanitária Jânio Barbosa participaram hoje (09), da coletiva de imprensa em que o prefeito Júlio Cezar falou sobre a atual situação do município relacionada à Covid-19. Ontem (08), o município voltou para a Fase Vermelha e agora deverá seguir medidas mais rígidas para conter o avanço do vírus.

A diretora Laura Sá enfatizou o quadro epidemiológico do município e pediu a colaboração de toda a população neste momento. “Estamos a alguns dias de completarmos um ano que iniciamos as ações de combate à Covid-19 em Palmeira e, infelizmente, voltamos ao zero. Somente neste começo de ano, tivemos semana em que houve quatro óbitos. É muito para uma cidade pequena. Precisamos unir forças, estamos novamente com as equipes nas ruas, intensificamos as barreiras nas feiras, voltamos com o porta a porta e vamos, a cada dia, continuar nossos serviços de fiscalização, para que seja cumprido os protocolos vigentes”, pontuou Laura.