• Notícias |
  • 14.06.23 - 07:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

DNIT confirma licitação para duplicação do trecho urbano da BR-316 e entre Palmeira e Chã do Pilar

O prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho está semana em Brasília. Nesta quarta-feira (14), ele se reuniu com diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Fabrício de Oliveira Galvão, que anunciou a licitação para a duplicação do trecho urbano da BR-316, em Palmeira dos Índios. Ele também comunicou investimentos para a duplicação da BR-316, do trecho que vai de Palmeira até Chã de Pilar.

Os recursos para as duas obras já estão garantidos. “Depois de nos reunirmos com o ministro dos Transportes Renan Filho, ele determinou ao diretor nacional do DNIT que confirmasse a licitação para a duplicação do trecho da BR-316, que é tão aguardada pelos palmeirenses, e a duplicação da BR-316, no trecho que vai de Palmeira até Chã de Pilar. Já tivemos muitos acidentes no trecho urbano da BR-316 e, com a obra, o local ficará muito mais seguro”, disse o prefeito Júlio Cezar.