Dois pacientes de Covid-19 recebem alta de UCI da UPA de Palmeira dos Índios
Sentimento de alívio e de dever sendo cumprido. Foi assim as primeiras altas médicas de pacientes acometidos pela Covid-19 da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) da UPA de Palmeira dos Índios. A alta dos dois pacientes aconteceu na tarde de hoje (10), sob forte comoção de familiares e da equipe médica e administrativa.
Receberam alta o senhor José Gildo de Souza, de 55 anos, residente no sítio Moreira, zona rural do município, e a senhora Eliane Silva de Brito, de 40 anos, residente da zona urbana. Ambos foram internados no início do mês devido a complicações da doença.
A diretora da UPA Maria Amelia fala da sensação de dever cumprido e a felicidade em presenciar as primeiras altas médicas da UCI, desde a inauguração. “Hoje é um dia de muita alegria para nós, profissionais da saúde da UPA de Palmeira dos Índios. Após a implantação dos leitos de UCI e observação clínica, exclusivos para pacientes do coronavírus, temos hoje, alta médica de dois pacientes que testaram positivo e agora estão curados. Parabenizo a todos os profissionais pela dedicação e amor no cuidado com esses pacientes todos os dias. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar e toda a sua equipe pela dedicação com o povo palmeirense e que DEUS continue nos abençoando a cada dia”, comemora Amélia.