• Negócios |
  • 26.12.19 - 07:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Dom Grill será inaugurada nesta sexta-feira (27), em Palmeira

Mais uma empresa foi implantada em Palmeira dos Índios e, a exemplo de outras que chegam por aqui, ela mostra que a cidade é viável e atrativa para investimentos. Nesta sexta-feira (27), no Centro Comercial Helenildo Ribeiro, no Centro da cidade, a Dom Grill abre as portas para a clientela, a partir das 9h, e ofertará carnes selecionadas e de cortes nobres.

Após a reinauguração do Centro Comercial, fechado há décadas, algumas franquias já foram instaladas no local, como lojas de conveniências e multimarcas. “Dentro dessas franquias está a Dom Grill, que é uma boutique de carnes selecionadas e cortes diferenciados, além da La Pasta, do Caldinho d’Angola, salão de beleza, loja Pop Express, correspondente bancário e, em breve teremos o Canudos, uma franquia de alimento, e a pizzaria do Rey. Além disso, temos exposição de artes do Léo e outras lojas ainda estão para chegar”, explicou secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho.

Para o prefeito Júlio Cezar, cada empresa que chega a Palmeira ajuda no desenvolvimento da cidade. “Parabenizo à secretária Cléa pela captação e busca de empreendimentos que ajudam a gerar empregos em nossa cidade e ampliar a oportunidade para o pai e mãe de família. A Dom Grill é uma loja de carnes especializadas em carnes de cortes finos e gostos diferenciados. É um prazer ter mais essa marca aqui na cidade, na Praça da Independência, pois é uma rede com capital de investimento alagoano e agradeço ao grupo Pereira e toda a família por acreditar em Palmeira. Pedimos aos empresários que invistam na nossa cidade, pois a região cresce, se desenvolve e gera emprego para o povo palmeirense”, afirmou o prefeito Júlio.