• Carnaval do Povo |
  • 12.02.24 - 09:49 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Nei Correia/Assessoria

Domingo de Carnaval anima famílias palmeirenses com muita música no QG da Folia

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, fez a abertura oficial do Carnaval do Povo 2024 na Praça da Independência.

Neste domingo (11) a noite foi tomada pelos cantores Wesley Lima, Jéssyca e Banda e o DJ Rodolfo. Apesar do clima chuvoso os foliões palmeirenses curtiram a festa com tranquilidade e descontração.

Nesta segunda-feira (12) se apresentam a banda Supapo Elétrico, DJ Rodolfo e Axé Soul, a partir das 20h. No QG da Folia e no entorno da festa há segurança e vídeomonitoramento para oferecer mais tranquilidade aos participantes da folia de Momo.

Esta é a 8ª edição do Carnaval do Povo, idealizado pelo prefeito JúlioCezar. “Fizemos um resgate das nossas festas tradicionais que estavam esquecidas. Assim como o Carnaval, resgatamos o São João, o Natal de Luz e as festas religiosas como o Cenáculo Mariano e outras que acontecem na zona rural. Também incrementamos o nosso calendário com o FIPI. Isso é respeito à cultura e às tradições do nosso povo. Traga a família e os amigos e venha se divertir no Carnaval de Palmeira dos Índios”, convidou o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do Carnaval do Povo 2024:

SEGUNDA-FEIRA (12/2)

Supapo Elétrico