• Eventos |
  • 31.05.19 - 04:04 |
  • Por Assessoria

Domingo no Cristo convida você para um belo pôr do sol no alto da Serra do Goiti

O evento começa às 16h30. É indicado para toda a família e tem espaço para as crianças brincarem.

Domingo é dia de pôr do sol na Serra do Goiti. Um projeto da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Domingo no Cristo leva música arte e cultura para o Cristo Redentor, onde também se pode apreciar um dos mais belos pôr do sol da região.

Neste domingo, 2 de junho, o projeto aoresentará boa música dos Arquitetos do Som, que com violão e voz fará a moldura do lindo pôr do sol, aos pés do Cristo Redentor.

O evento começa às 16h30. É indicado para toda a família e tem espaço para as crianças brincarem, num clima bem gostoso de um fim de tarde do mês de junho. Cheguem cedo para não perder este espetáculo da natureza.