• São João do Povo |
  • 29.06.24 - 09:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Dona da Farra leva multidão à Praça da Independência; encerramento da festa é neste sábado (29) em Palmeira de Fora

A cantora pernambucana Michele Andrade, conhecida como a “Dona da Farra”, levou uma multidão à Praça da Independência nesta sexta-feira (28), véspera de São Pedro, no São João do Povo de Palmeira dos Índios. Os fãs foram ver de perto a artista para cantar e dançar músicas como  Fuzuê e Bololô” e “Quem não quer sou eu”, incrementadas por diversos ritmos como o piseiro, forró, sertanejo, pop , trap, axé e MGT, uma vertente do Funk.

A noite ainda contou com shows de João Barão e Leia Soares. O encerramento das festas juninas acontece neste sábado (29), em Palmeira de Fora.

Cantora Leia Soares

A presença de palco eletrizante da cantora não deixou ninguém ficar parado. “Foi uma festa muito bonita, a Praça ficou lotada e mesmo com o show terminado as pessoas não paravam de cantar. Foi lindo. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar e à Prefeitura de Palmeira pelo convite. Espero voltar mais vezes”, disse Michele Andrade, durante um bate-papo com o prefeito Júlio Cezar e a primeira-dama Karla Cavalcante.

Prefeito Júlio Cezar, primeira-dama Karla Cavalcante e a cantora Michele Andrade (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar elogiou a performance de Michele Andrade. “Ela tem muito carisma e nos impressionou como o público não parava de cantar e dançar ao som das músicas da Michele. Foi uma noite cheia de alegria. Aproveito para convidar todo mundo para o encerramento do nosso São João do Povo, que será no polo junino de Palmeira de Fora, com desfile de carroças, quadrilha e shows musicais”, convidou o prefeito Júlio Cezar.

Programação do encerramento do São João do Povo 2024 (sujeita a alterações)

SÁBADO (29/06)
Local: Palmeira de Fora