• Agenda em Brasília |
  • 15.03.23 - 03:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Durante audiência com Renan Filho Júlio Cezar pede duplicação de trecho urbano da BR-316 em Palmeira

Em Brasília, o prefeito Júlio Cezar também esteve em audiência com o ministro dos Transportes Renan Filho, nesta quarta-feira (15). Com ele, o prefeito discutiu sobre a duplicação do trecho urbano da BR-316, em Palmeira dos Índios, onde ocorre muitos acidentes. O ministro acatou o pedido do prefeito, que é uma das prioridades da gestão municipal, e ali serão investidos mais de R$ 50 milhões para a modernização do local.

O ministro Renan Filho fez elogios à gestão de Júlio Cezar. “Carrego Palmeira em meu coração. Aproveito para parabenizar o trabalho do prefeito Júlio Cezar, que é um dos grandes gestores de Alagoas. Ele faz um governo transformador e estou junto para continuar ajudando Palmeira e levar obras estruturantes que possam impulsionar o desenvolvimento do município”, afirmou o ministro.

O projeto para a  modernização da BR-316 já está pronto e, em breve, a obra será iniciada.  “Esta é uma luta nossa e já venho pedindo por isso há muito tempo. O ministro garantiu o apoio e vai oficializar isso, transformando em um programa nacional para eliminar pontos críticos de muitos acidentes no Brasil inteiro, começando por Palmeira. Renan Filho também pediu celeridade à equipe técnica, pois já temos o projeto executivo pronto. Conversamos sobre outras medidas e ações, inclusive do próprio Renan para Palmeira, e discutimos uma questão da Diocese que ele também vai ajudar”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “É sempre bom estar com o ministro Renan Filho, que é um parceiro e grande aliado da nossa gestão. Eu o parabenizo pelo trabalho que faz, destaque em todo o Brasil, e que está no momento de retomada de grandes investimentos. Nele vejo muito trabalho e garra e Palmeira não pode ficar de fora desta agenda do Governo Federal. Estou lisonjeado com os elogios do ministro e fico feliz com esta aliança estreita em nome de Palmeira dos Índios”, completou o prefeito Júlio Cezar.