• Cultura |
  • 10.02.23 - 07:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: Diego Wendric/Assessoria Colaboração: Kelly Marques/Assessoria

É o Tchan e Bloco do Povo arrastam milhares de foliões pelas ruas de Palmeira

O Bloco do Povo programou três dias de folia nas prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios, que tiveram início no domingo (5): Trio e Banda Asas da América, que fez a alegria dos foliões na quarta-feira (8), Chicabana, que se apresentará no domingo (12) e É o Tchan que, com o pagode swingado, levou milhares de foliões pelo corredor da folia nesta quinta-feira (9). O grupo baiano, liderado por Compadre Washington e Beto Jamaica, cantou sucessos dos 30 anos de carreira com músicas bem conhecidas do público como “Segura o Tchan”, e novos hits que já estão na boca dos fãs de todas as partes do Brasil como “Marca da Fitinha”.

A banda, sinônimo de sucesso e que se tornou um fenômeno musical desde a década de 90, colocou todo mundo para requebrar nesta noite de folia com malícia, diversão e coreografias. No domingo (12), o Bloco do Povo traz a pegada chicleteana da banda baiana Chicabana. O repertório traz músicas originais da banda e também de artistas consagrados, como Ivete Sangalo, Asa de Águia, entre outros.

A concentração do Bloco do Povo com Chicabana está marcada para as 21h deste domingo (12), no Posto Imperial. “Esperamos todos vocês lá. Já tivemos os pernambucanos do Asas da América, os baianos do É o Tchan e, no domingo ficamos com Chicabana, também da Bahia. Convidamos todos para curtir com a gente esse momento de descontração e alegria. Palmeira merece. Após dois anos de pandemia, agora é a hora dos eventos e o Carnaval é uma das festas mais aguardadas por todos os brasileiros e em Palmeira não é diferente”, destacou o prefeito Júlio Cezar.