• Notícias |
  • 18.03.24 - 03:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Em Arapiraca, governador Paulo Dantas confirma data de inauguração do novo Hospital de Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (18), em Arapiraca, do lançamento da primeira etapa do programa Planta Alagoas. O governador Paulo Dantas autorizou a distribuição de mais de mil toneladas de sementes de arroz, feijão, milho e sorgo para 70 mil agricultores da região.

Durante o evento, o governador voltou a falar da inauguração do novo Hospital Regional do Médio Sertão, que está sendo construído em Palmeira dos Índios. “Será uma grande alegria inaugurar, até o último dia do mês de julho de 2024, o Hospital Regional do Médio Sertão em Palmeira dos Índios. Um equipamento regional e importante que vai gerar mais de mil empregos e levar um serviço de excelência para quem precisa na área da Saúde. Até porque 90% da população alagoana utiliza o Sistema Único de Saúde”, afirmou Paulo Dantas.

Sem esconder a felicidade, o prefeito Júlio Cezar comemorou a confirmação da data de inauguração da unidade hospitalar no município. “É um grande sonho da nossa população ter um hospital totalmente porta aberta, que possa atender os nossos pacientes sem ter a necessidade de levá-los para Maceió ou hospitais de outras cidades. Com isso, conseguiremos salvar muitas vidas, porque as pessoas serão atendidas em Palmeira mesmo, em um hospital totalmente moderno, equipado, com muitas especialidades e cirurgias para atender Palmeira e região”, disse o prefeito Júlio Cezar.