• Coronavírus |
  • 25.04.20 - 03:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Em nota, prefeitura agradece trabalho da Saúde e tranquiliza profissionais da área

Nota:

O Governo do Povo de Palmeira dos Índios parabeniza todos os profissionais da área da Saúde que estão na linha de frente no trabalho de combate, cuidados e enfrentamento ao Covid-19, o novo coronavírus. O Governo Municipal também deseja pronta recuperação aos trabalhadores que foram infectados ou estão sob suspeita de infecção pelo vírus, e aproveita para apoiar os servidores e reforçar que não haverá descontos na remuneração e nem na produtividade dos que estão afastados devido à doença ou fazem parte do grupo de riscos.

Desejamos que, após este período, todos possam voltar às atividades com disposição e saúde para trabalhar cada vez mais pela nossa população.

Governo do Povo de Palmeira dos Indios