• Agenda em Brasília |
  • 06.03.24 - 07:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Em novo encontro com o prefeito Júlio, deputado Paulão confirma liberação de novas emendas

O prefeito Júlio Cezar recebeu do deputado federal Paulão o anúncio de novas emendas para diversas áreas de Palmeira dos Índios. Em uma rápida viagem à capital federal, o prefeito atendeu ao chamado da bancada alagoana para a assinatura de recursos, além das parcerias e convênios com o governo federal.

O prefeito Júlio Cezar disse que a ida a Brasília foi exclusivamente para tratar dos interesses de Palmeira dos Índios. “Nós estamos aqui, mais uma vez, por conta dessas ações que a gente está desenvolvendo e que interessam a Palmeira dos Índios. Estou feliz porque é uma viagem rápida, mas sempre que a gente vem aqui tem boas notícias, fruto do trabalho dos deputados Max Beltrão e Paulão”, destacou o prefeito.

E continuo. “Aproveitamos a oportunidade e apontamos outras prioridades que estamos precisando, neste sentido. Para isso, contamos com o apoio destes parlamentares para que possamos superar as dificuldades”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.