Emoção e Classificação: CSE derrota CSA por 3 a 2 e avança para as semifinais do Alagoano
Num jogo emocionante, o CSE assegurou a sua classificação ao vencer o CSA por 3 a 2 no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, neste sábado (2). A vitória garantiu ao Tricolor a tão desejada vaga nas semifinais do Alagoano, ao mesmo tempo em que eliminou o CSA da competição. Ibson Melo, com dois gols, foi o destaque da partida, enquanto Talles também contribuiu para o triunfo do CSE. Por outro lado, Tiago Marques e Alisson Farias marcaram para o CSA, que agora volta as suas atenções para a Copa Alagoas e a Série C do Brasileiro.
A torcida lotou o estádio e se uniu ao tricolor na emoção, formando uma união que vibrava nas arquibancadas. O CSE não apenas contou com jogadores em campo, mas também com uma equipe apaixonada de torcedores que, com suas vozes e entusiasmo, tornaram-se parte fundamental do espetáculo esportivo.
O CSE está prestes a enfrentar o ASA em uma emocionante disputa nas semifinais do Alagoano. Os jogos serão realizados, um no próximo fim de semana em Palmeira dos Índios e, no seguinte, em Arapiraca. Em caso de empate na soma dos resultados dos dois confrontos, o finalista será decidido nas cobranças de pênaltis. A expectativa é de partidas intensas, decidindo quem avançará para a grande final do Campeonato.
O prefeito Júlio Cezar parabenizou a equipe pelo excelente resultado e manifestou o seu entusiasmo pela vitoria no Alagoano. “Que dia incrível! Faz tempo que não vejo a cidade tão feliz com o CSE. A equipe está nos enchendo de orgulho. Parabéns à garotada do CSE, ao treinador Parrerinha, à diretoria do CSE, à prefeitura e ao pé quente de Paulo Zagallo, que vestiu o manto sagrado do CSE. Agora, vamos avançar, se Deus quiser, com respeito e humildade aos adversários. Estamos focados no desafio da Copa Alagoas e nas semifinais contra o Asa. Queremos ser campeões,o nosso objetivo é ser campeão alagoano. Vamos lutar por isso, correr e acreditar”, disse o prefeito.
E continuou: “Parabenizo à cidade inteira. Hoje, vi a cidade toda vibrando, até dona Dadá estava lá. Vi senhoras, crianças, várias gerações, porque o CSE é Palmeira e nós somos Palmeira. Um orgulho muito grande. Estamos felizes por ver a cidade contente. Parabéns, CSE, o caminho é este. Vamos avançar na competição, colocar o CSE na decisão foi muito importante. Ele nunca foi tão longe quanto agora, nesta gestão, de volta à série D e liderando a Copa Alagoas. Que orgulho, Palmeira dos Índios, que orgulho, Tricolor”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.