• Notícias |
  • 10.01.24 - 01:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Empresa de grande porte abre vagas de trabalho na construção civil

Quem precisa trabalhar e tem experiência como eletricista profissional, servente e pedreiro terá uma ótima oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Uma empresa de grande porte chegou ao município de Palmeira dos Índios e precisará desses profissionais para atuar nessas áreas. Os interessados devem levar o Currículo à sede da prefeitura, das 8h às 14h, e entregá-lo à Ivone.

O prefeito Júlio Cezar disse que sempre pede às empresas que chegam à cidade que contratem mão de obra local. “Sabemos que emprego não está fácil. Por isso, sempre peço às empresas que vêm atuar em Palmeira que contratem pais, para que eles possam trabalhar, gerar renda e sustentar as suas famílias. Se você tem experiência em alguma dessas profissões, deixe o Currículo na prefeitura e boa sorte”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.