• Saúde |
  • 25.11.21 - 06:07 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Encerramento da X Semana do Bebê acontece nesta sexta (26), em Palmeira dos Índios

A Secretaria Municipal de Saúde encerra amanhã (26), a X Semana do Bebê 2021. O evento é uma determinação do Selo Unicef, em parceria com as secretarias municipais de Educação e Assistência Social, além da colaboração de outros órgãos ligados à primeira infância.

A coordenadora geral da Semana do Bebê e gerente do programa Saúde da Criança e do Adolescente Daniela Rosendo comemora o sucesso do evento e convida todos para o encerramento. “Tem sido uma semana fantástica, de muitas atividades nas creches, escolas, Postos de Saúde e o que planejamos para os profissionais que trabalham com esse público e para pais e mães também. Convidamos os pais e mães a levarem suas crianças amanhã. Será uma festa linda para os nossos bebês e crianças”, disse Daniela.

Confira como será o encerramento:
Local: Praça da Independência, às 15h

Passeio das crianças com triciclos, cavalinhos de pau em torno da Praça;
Apresentação da Orquestra Graciliano Ramos;
Momento espiritual em agradecimento à vida, ministrado pela psicopedagoga e diretora da Creche Jane Sampaio Fernanda Passos, com a presença das crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI’s), profissionais da Assistência Social, Saúde e Educação.
Palestra com a odontopediatra Ludmila. Tema: escovação e cuidados para ter dentes fortes.