• Carnaval do Povo |
  • 25.02.20 - 10:45 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Encerramento do Carnaval de Palmeira será com Tia Lu e Banda, HD Folia e Bora Bora

Depois de duas semanas de prévias carnavalescas, que incluiu a apresentação de 25 blocos e o II Baile Municipal, o Carnaval do Povo 2020 se aproxima do fim. Mas nesta terça-feira (25), ainda dá tempo do folião vestir a fantasia e cair na folia, na festa que foi feita para toda a família. A partir das 17h, no QG da Folia, concentrado na antiga Estação Ferroviária, tem matinê para a criançada com tia Lu e banda. À noite, às 22h, o encerramento é com Orquestra HD e banda Bora Bora.

O rei Momo deste ano é Weverton Bruno. Ele tem 23 anos, é publicitário, ator e natural de Palmeira dos Índios. Tem quase 1,90m de muita simpatia. A rainha do Carnaval é Érica Vanessa Barbosa da Silva. Ela tem 25 anos, é formanda em Letras e tem 1,67 m.
O Zé Pereira é o palmeirense, psicólogo e escritor Jorge Vieira. O grande homenageado da festa deste ano é o Xico Art’s.

Para garantir a segurança dos foliões, o Ministério Público (MP), a prefeitura e parceiros assinaram um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). O documento contém normas obrigatórias e serão aplicadas durante todo o Carnaval do Povo de 2020. Está proibida a venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro, espetinho de madeira e comercialização de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DO POVO 2020:

25/02 – TERÇA-FEIRA

16h – MATINÊ- TIA LU E BANDA 22h – ORQUESTRA HD FOLIA
01h – BORA BORA

LOCAL: QG DA FOLIA –

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

RESSACA DE CARNAVAL

29/02 -SÁBADO

13h às 02
SECA BUDEGA

ALEX SOUZA

AV. Rotary, vizinho à Bodega São José – Palmeira de Fora.

1/3 – DOMINGO

OS TABAQUEIROS