• Saúde |
  • 26.11.22 - 04:54 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Enfermeiras da UPA de Palmeira dos Índios participam de importante curso em São Paulo

Nesta última semana, as enfermeiras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios Jucilane Macena Soares Silva e Thalita Gomes Silva participaram do Curso de Suporte Básico de Vida, na Sociedade Beneficente Portuguesa, uma das maiores redes hospitalares do país, em São Paulo.

As enfermeiras agradeceram a oportunidade em estar participando desse momento. “Gratidão é a palavra que define minha participação como aluna neste curso tão importante. Com toda a certeza, colocarei em prática os conhecimentos adquiridos, a fim de melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos da Saúde de Palmeira dos Índios”, disse Jucilane.

“Gratidão por fazer parte desse projeto, onde adquiri novos conhecimentos para poder dar uma melhor assistência a quem necessita de nossos serviços. Sem dúvidas, me fez crescer ainda mais como profissional. Foi uma experiência surreal. Obrigada a todos os envolvidos”, agradeceu Thalita.