• Saúde |
  • 18.09.23 - 10:19 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Equipe técnica de Palmeira dos Índios participa de sessão na ALE sobre Trabalho Seguro e Saúde Mental

Uma equipe técnica da Prefeitura de Palmeira dos Índios participou de uma sessão especial na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta segunda (18).

O tema “Trabalho Seguro e Saúde Mental” foi proposto pelo deputado Sílvio Camelo e também foi um pedido dos gestores do Programa Trabalho Seguro, do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, os juízes Alan Esteves e Carolina Bertrand.

A sessão contou com a presença de desembargadores e juízes do Trabalho, procuradores do Trabalho, auditores do Trabalho, Sindicatos Patronais e dos Empregados, conselhos representativos do setor, profissionais da área da Saúde, Engenharia e Arquitetura e sociedade organizada.

Palmeira esteve representada pelo controlador Marcondes Oliveira, pelos secretários municipais de Saúde Jânio Marques e de Assistência Social Sheila Duarte, e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.