• Notícias |
  • 04.06.22 - 11:11 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRICK DIEGO

Equipes da prefeitura prestam Assistência às famílias atingidas por temporal

Devido às fortes chuvas que caem em Palmeira dos Índios desde a tarde de sexta- feira (3) as equipes da prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, estiveram novamente nas áreas de riscos e encostas prestando assistência e removendo as famílias que estavam no local.

Na manhã deste sábado (44), equipes da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão percorrendo locais e identificando famílias que estejam em locais de risco para serem encaminhadas para o aluguel social ou casas de família. As equipes também estão atendendo necessidades imediatas de cada família.
A secretária de Assistência Social falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados.
“Agora pela manhã estamos por trás do antigo Pio XII, acompanhando as equipes da Defesa Civil e Bombeiros realizarem o parecer das casas atingidas pelas chuvas de ontem. As famílias que têm parentes na cidade, estamos orientando que fiquem lá. Após o parecer vamos procurar casas para alugar. Já enviamos alimentação e estamos providenciando colchões e cobertores ainda hoje. Por hora, estamos tentando suprir as necessidades imediatas”, explicou Flávia Tavares.