• Natal Luz |
  • 24.12.19 - 03:19 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Equipes da prefeitura se preparam para Operação Natal e Ano Novo

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (24) com diversos setores do Governo Municipal, para o alinhamento de ações da Operação Natal (hoje) e Ano Novo. Todo o esquema de segurança, de assistência do SAMU,.Vigilância Sanitárias, Guarda Municipal, SMTT e equipes técnicas estarão de prontidão para os casos de assistência em iluminação, recolhimento de lixo, entre outros serviços. A Operação acontecerá durante a missa de Natal na Catedral, que será realizada nesta terça às 22h, no evento musical na Praça da Independência, com show de Osman Araújo e banda, e na festa de Réveillon, no dia 31.

Todos os ambulantes que trabalharão nos dias já foram cadastrados e devem observar as recomendações de segurança na hora de comercializar os produtos, que serão transmitidas pela Vigilância Sanitária. “A Operação Natal e Ano Novo é a nossa garantia para que tenhamos um Natal e Ano Novo seguro e tranquilo, com as equipes de iluminação, saúde, recolhimento de lixo, segurança, trânsito, entre outros, atentos à demanda dos dois dias de festa. Participem da nossa festa com alegria e responsabilidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.