• Educação |
  • 13.07.20 - 12:16 |
  • Por ASSESSORIA

Escola Dr. Gerson Jatobá entrega nesta segunda (13) material impresso de atividades para alunos

Durante o período de suspensão das aulas, em razão do enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite realiza nesta segunda-feira (13), até 16h, a entrega de kits de atividades impressas com lições disciplinares pedagógicas para que os alunos pratiquem em casa. O objetivo é consolidar as aprendizagens para os alunos que não têm acesso à internet e não fazem parte do grupo dos professores nas redes sociais.

A diretora Ana Holanda disse que o kit é destinado apenas aos alunos da Escola Municipal Gerson Jatobá (Ensino Fundamental 1 e 2), e que serão distribuídos quinzenalmente aos pais ou responsáveis pelos estudantes na própria Escola.

Os pais devem retirar os kits nesta segunda-feira. “Essa iniciativa integra o Plano de Contingência neste período da pandemia, que impede que as aulas acontecem presencialmente. Por isso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, teve por iniciativa ofertar essa ação, que compreende em atividades escolares na forma de aulas não presenciais para os alunos que não têm acesso à internet. A entrega acontecerá até as 16h”, informou a diretora da Escola Ana Holanda.