• Cultura |
  • 19.04.22 - 02:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Espetáculo da Paixão de Cristo foi um dos maiores de Palmeira dos Índios

Público enfrentou o frio e lotou as escadarias do Cristo Redentor (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Os espetáculos da Paixão de Cristo, realizados pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, nos últimos dias 14, 15 e 16, levou milhares de espectadores de todas as partes de Alagoas, e de outros estados, à Serra do Goiti. A peça foi encenada no entorno do Cristo Redentor e reuniu mais de 70 atores, técnicos e atores palmeirenses, que se dedicaram meses antes do evento para que tudo acontecesse sem transtornos. O público presente lotou as escadarias do Cristo, mesmo com frio, e se emocionou ao assistir à peça Jesus, Rei dos Judeus, que conta a maior história de amor pela humanidade.

A Paixão de Cristo foi o primeiro grande evento a ser realizado em na cidade de Palmeira, após a pandemia, e outras novidades já estão programadas na agenda cultural do município. “Ficamos muito felizes em promover esse grande espetáculo, que foi um dos maiores da Semana Santa. Agradeço ao secretário Cássio Júnio e todos da Secretaria Municipal de Cultura pelo trabalho, à produção e a todos os artistas palmeirenses envolvidos no espetáculo. Agora, estamos programando a festa do Dia das Mães, que também será um grande evento e contará com um show do cantor José Augusto”, afirmou o prefeito Júlio.