• Investimento |
  • 14.11.19 - 01:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Estado e prefeitura levarão água ao Polo Multissetorial de Palmeira dos Índios

Área do Polo Multissetorial terá rede própria de abastecimento de água (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

Mais um passo para consolidação do Polo Multissetorial será dado em Palmeira dos Índios. O Governo do Estado e a prefeitura do município levarão água para o local e a licitação para a implantação da rede adutora já foi autorizada pelo governador Renan Filho, com o valor da obra avaliado em R$ 211.952,96. A partir da rede, o Polo terá abastecimento próprio para os novos empreendimentos, além das inciativas que chegarão para fixar negócios na região. Os moradores próximos à área do Polo não serão afetados pelas atividades que serão feitas no antigo Campo de Aviação.

Uma indústria de beneficiamento de leite será a primeira a fixar negócio no Polo. “Isso é muito importante pois, a partir dessa indústria outras surgirão. A equatorial já está trabalhando a implantação da rede de energia elétrica e em seguida, será a vez da rede de água. Enquanto isso, a Ceal já viabiliza a rede de alta tensão para fortalecer a energia do Polo para atender o primeiro empreendimento. Também estamos fazendo toda a limpeza da área e nenhum morador será prejudicado com esse trabalho que está sendo feito pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Palmeira”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.