• Assistência Social |
  • 14.05.23 - 09:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Evento especial em Palmeira homenageia assistentes sociais do município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas, Campus Palmeira, curso de Serviço Social e CRESS, realizam nesta segunda-feira (15), das 9h às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, uma programação comemorativa em homenagem ao Dia do Assistente Social.

O evento, com vagas limitadas, é destinado a discentes, docentes e profissionais da área, contará com 8 horas de duração e certificado para os participantes.

A secretária de Assistência Social disse que  o evento vai tratar sobre a importância do assistente social na vida da população. “É com muita satisfação que comunicamos o evento em comemoração ao dia dos assistentes sociais. Esta é uma profissão que tem como principal objetivo lutar e reivindicar pelos direitos da classe trabalhadora e de cuidar de assuntos relacionados aos cidadãos, ligando os indivíduos aos direitos que eles têm, seja na implementação de políticas públicas e programas sociais para membros da sociedade”, explicou Sheila Duarte.

E continuou. “Convidamos todas as pessoas relacionadas à essa área para participar conosco deste evento, que será muito importante para discutirmos melhores condições de vida para superarmos as desigualdades”, disse a secretária.

As inscrições estarão disponíveis pelo link e no dia do evento, presencialmente: