• Esporte |
  • 28.03.22 - 10:23 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Eventos esportivos movimentam zona rural de Palmeira

O final de semana em Palmeira dos Índios foi bem movimentado. Na sexta (25), o prefeito Júlio Cezar juntamente com o governador Renan Filho, o deputado federal Marx Beltrão, o deputado estadual Paulo Dantas e demais autoridades locais e do estado inauguraram a pavimentação da Transbonifácio, que liga a Br-210 ao Povoado Bonifácio.

A programação em comemoração às melhorias realizadas no povoado continuaram neste domingo, com a realização do 1º Passeio Ciclístico Transbonifácio, da 1ª Corrida Pedestre Buenos Aires Bonifácio e o Torneio de Futebol da Gratidão.

Todos os participantes dos eventos receberam medalhas. O primeiros lugares das categorias receberam medalha, troféu e premiação em dinheiro.

A corredora Joseana Fernandes, natural do Bonifácio e 1º lugar da corrida na categoria feminina, ressaltou a importância de ter qualidade de vida e sair do sedentarismo. “A gente pode ganhar tudo, só não pode perder aquilo que nos move, que é o amor e a relação com o outro, que é o respeito. Que a gente leve isso para o nosso dia a dia, e sempre gratos a Deus. Parabéns para o Bonifácio e por todos os avanços que tem chegado aqui e que a gestão continue investindo no povo. Movimentem-se, corram, façam alguma coisa, saiam do sedentarismo, tenham saúde e não fiquem parados, é o que tenho pra dizer para vocês”, disse a atleta.

O prefeito Júlio Cezar falou do apoio ao desporto no município. “Como é bom ver o desenvolvimento de nossa cidade e os eventos que aqui têm acontecido nas áreas da cultura e do esporte. Isso tudo foi um pequeno gesto para mostrar a importância do esporte, em nome da vida e da saúde. Vamos continuar apoiando os eventos esportivos e a qualidade de vida do palmeirense”, disse o prefeito.

Prestigiaram os eventos a primeira dama Karla Cavalcante, secretários municipais e vereadores.