• Notícias |
  • 30.03.23 - 02:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

FAF define agora à tarde sorteios da seletiva para a Copa do Brasil entre CSE x Murici

O CSE de Palmeira dos Índios pode ter mais uma oportunidade de participar da seletiva para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (30), às 15h, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizará uma reunião com os representantes dos clubes CSE e Murici para a definição sobre a partida. Além disso, haverá a decisão sobre as datas dos dois jogos e o mando de campo. Enquanto isso, o tricolor palmeirense prepara uma grande festa para comemorar a vitória na Copa Alagoas contra o ASA, ocorrida ontem à noite em Arapiraca.

O prefeito Júlio Cezar está confiante e participará da reunião de forma remota. “Vou participar junto com o Barbosa, diretor do CSE. Essa seletiva é importante porque pode colocar, historicamente, o CSE na Copa do Brasil. Há dois anos disputamos essa seletiva com o ASA e perdemos. Agora, temos uma nova oportunidade. Vamos nos preparar para isso e pedimos, mais uma vez, o apoio da torcida. Também estamos preparando uma carreata para sábado, às 15h, pela vitória do CSE e, em breve, divulgaremos mais detalhes”, disse o prefeito Júlio Cezar.