• São João do Povo |
  • 07.07.19 - 10:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Farra da Gordinha encerra festejos juninos em Palmeira

Depois de 10 dias de festa na Estação do Forró, além dos festejos realizados em comunidades do município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, encerrou o São João do Povo 2019, na Capital Alagoana da Cultura, com duas atrações. Na noite deste sábado (6), a Banda Supapo e a cantora Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha encerraram os festejos e levaram uma multidão ao bairro de Palmeira de Fora.

Durante todo o São João do Povo 2019, atrações como Samyra Show, Danielzinho e Aprovados, Priscila Karolynne, Ranniery e banda, Jessyka e banda, Geraldo Cardoso, Forró Top, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, Assisão e Garota Sertaneja passaram pela Arraial que teve como homenageado o grande acordeonista palmeirense Arlindo da Sanfona, falecido há três anos.

Para o prefeito Júlio Cezar, mesmo diante das dificuldades, o São João do Povo, o Carnaval do Povo e o Natal são eventos já consolidados no calendário cultural de Palmeira dos Índios. “Finalizamos o terceiro São João do Povo na nossa terra e afirmamos que foi mais uma edição de sucesso. Palmeira respira cultura e não poderíamos deixar de realizar esta grande festa, que é também um resgate das nossas tradições, que há muito tempo estavam perdidas. Assim como o Carnaval e o Natal, mesmo com dificuldades, realizamos esses eventos porque a população merece. Agradeço a todos os envolvidos no evento, e, a partir de agora, já estamos trabalhando na nossas festividades dos 130 anos do nosso município”, disse o prefeito Júlio Cezar.