• Comemoração |
  • 12.10.23 - 01:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Festa das Crianças da Prefeitura de Palmeira acontece nesta quinta (12) na Praça da Independência

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Administração,  preparou uma programação especial para festejar com a garotada o Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12), porque o Governo do Povo entende que criança tem direito ao lazer, de brincar e se divertir. Será uma tarde cheia de alegria, parque de diversões, brincadeiras, guloseimas e muita música com a Turma do Ruanito e grande show com a banda Le Petit.

Tudo isso a partir as 13h, na Praça da Independência, no Centro da Cidade. “Leve os seus filhos para comemorar conosco. Será um momento muito especial. Ainda mais quando também celebramos o Dia de Nossa Senhora. Mais um ano promovemos esta festa, com o apoio de amigos, empresas, das secretarias e daqueles que não medem esforços para ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças. Convido todas as crianças de Palmeira para curtir com as suas famílias esse lindo momento”, disse o prefeito Júlio Cezar.